sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mais uma paixão que se perdeu...



O que terá novo de hoje¿ Será que será mais algumas de suas conversas que me deixa louca de angustia e de uma paixão perdida, não falo por cínicos, nem por amores destruídos, sou sincera no que digo, e principalmente no que estou sentido...
Se me jogo pro abismo da paixão não temo do que irei encontrar ao ver o chão, só quero entra nessa aventura um pouco dolorosa mas isso será só uma pequena sedação para diminuir a dor e a perda dessa paixão avassaladora

É como se milhares de cavalos pisassem sobre meu sentimento com dor e ressentimento e tudo isso não teria mais efeito depois que olharia seu rosto em meu peito, o coração bateria junto com o som do universo, seria a combinação perfeito de amores e afetos

Não posso te dar nada, isso é verdade, não tenho poderes sobre naturais, nem sou a pessoa perfeita para sua vida perfeita, mas posso te dar e oferecer o que há de mais belo na questão... não consigo expor em palavras, gostaria de dizer isso olhando em seus olhos e sentindo sua respiração em meu pulmão.

Aqui está, mais uma desiludida e viciada nessa sensação maravilhosa que depois que você conhece você nunca esquece talvez se aborreça sim, mas conseguir realizá-la e uma vitoria não por status mas por ter teu amor ao seu lado.


Uma garota ia manda essa carta ao seu amigo, mas antes que isso aconteça ela não teve a coragem necessária de assumir que não era para ele e era para outra pessoa, essa corta foi amassada, rasgada e jogada no chão, mais uma vez o amor caiu no abismo da paixão e não encontrou a base certa para a maravilhosa sensação de estar apaixonada.

Isso foi uma historia inventada, mas a garota talvez não.

Paola Hartfiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário