quinta-feira, 24 de março de 2011

Desejos e sentimentos




Eu te amo mais que a mim...

Não, não...não pode ser assim mas se estou só sinto um nó em minha garganta como se faltasse ar para me libertar

Preciso de você para me sentir preenchida e cheia de ar para que possamos levitar ate o céu e nada mais será cruel, um mundo angelical iremos participar

Juntos num mesmo corpo é o exato momento de reflexo de amor no outro, as almas se enamoram e criam cores que coloram nossa vida espiritual

Até parece um ritual, quando vemos a força de dois em um, aquilo que parecia estranho aos olhos de um passageiro e visto como divino, belo, esplendido... um novo conceito

O amor carnal é desejável mais o amor espiritual que aparece em nosso físico-mental é que dize os apaixonados com seus gestos leves e intensos, fortes e delicados...

Expressam se como se fossem esculturas na suas posições, e a arte em movimento dentro da intuição do ser humano querendo externá-la para assim poder beijá-la e acaricia - lá

É tudo tão maravilhoso – gostoso

É tudo tão esplendido – dengoso

É tão espetacular que isso nunca poderia acabar, como se o amor emanasse da gente via milésimos de segundos e espalhássemos isso a cada merecimento de um amor verdadeiro e puro como é o real sentimento

Isso se chamaria paraíso a longo aviso do que ali sentem e avistam que estão prestes a conceder isso com o outro

Os humanos, os homens, as pessoas, as mulheres como é belo esses elementos que ali se criam verdadeira obras de artes...vem de suas vontades, desejos e impulsos

Com a mente livre, liberta e aberta as passagens que por ali passam são como o pólen das flores que aparece e nasce uma

Rosa avermelhada e um cravo no meio do verde que a circulam que as tornam especiais

E assim somos Únicos experimentos de nós mesmos.

Paola Hartfiel

Um comentário:

  1. Paola....Lindo isso...deveria publicar.....Parabéns, minha gata. Adorooooooooo!!

    ResponderExcluir