sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um caminho leva a outro, um encontro.


A subida é o ponto mais dificil de alcançar
... quando a neve começa a chegar.
É quando eu vejo que o meu espelho do reflexo
É todo o esforço que fiz por você
Para mostrar a você minha FORÇA e DETERMINAÇÃO
Só com coração sem razão alguma mas
Por carinho por eu ter você!
Acordo todos os dias e penso...no que você fez,
Pensa ou se pensa em min o quanto penso em você
Parece ser até o meu olhar,
No que eu vejo...só vejo você!
Não consigo esconde ou que sou eu consigo entender
O dificil mesmo e compreender que o certo e assim
Mas pra min o certo e errado, não o julgo por seguir seu rumo
Eu tenho o meu destino, e você, bom... você tem o seu!
E faça dele ser único e especial como esse ser que conheci.
Me ensinou tudo de bom, o perigos, a ser corajoso com ele
Falou como um Pai, com um coração de Mãe e um ombro amigo de Irmão
O que posso dizer depois de tantas conquistas, vitorias, choros da derrotas
que o levantou pra onde esta agora, se carrega esse fardo, é porque tens sabedoria
A resistência mais forte que a sua, e a sua própria resistência contra ela mesma
Segure firme, não deixe escapar nada,
Pois o dia que sentarmos juntos novamente iremos ver que surpreendente nos tornamos!

Paola Hartfiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário